"Se o teu corpo não está sob o teu controle, a tua mente não está sob o teu controle, e o teu espírito não está sob o teu controle, como vais enfrentar o desafio do tempo e do espaço?" - Yogi Bhajan

terça-feira, 18 de outubro de 2011

E quem sou eu?

Sou Mulher, sou Filha, sou Irmã, sou Mãe.


Sou Actriz, sou Curandeira, sou Artesã, sou Professora.


Ao longo dos últimos anos tenho explorado várias facetas do meu ser, buscando em mim e no que me rodeia, a melhor forma de activamente contribuir para uma abordagem mais plena e consciente da Vida, do Mundo e do Ser. A maternidade revelou-se uma viagem tão profunda e sublime, que tornou premente a necessidade de partilhar todas essas vivências transformadoras com tantas outras Mulheres.


Ao longo dos últimos anos tenho reunido saberes. Estudei Teatro, Naturopatia e Kundalini Yoga. Com a gravidez, aprofundei o Kundalini Yoga para gestantes, pois senti a necessidade de continuar a minha prática na linha do Kundalini Yoga, uma vez que esta possibilitou um dos processos de auto-descoberta e auto-sanação mais intensos que vivenciei, mas desta feita com todas os honras e cuidados agora que uma nova vida crescia no meu ventre. E, por outro lado, após anos de inspiradoras experiências, pouco depois do nascimento do meu filho, nasce MAWU, a minha linha de cosmética natural.


Ao longo dos anos acumulei vivências; fiz-me, refiz-me; enleei, desenredei, teci e cortei pontas soltas desta magnifica teia da Vida. Sou eu. Sempre em crescimento, sempre em mudança. Sou Ana. Sou Gurukiret Kaur.

Sem comentários:

Enviar um comentário